Comprei e ai ?! Máscara para cílios Vult Extra Volume

Iae Mulherada, prontas pra uma dica de produto BBB, Bom Bonito e Barato !?

Nesse Review vou falar sobre a mascára de cílios da Vult, a Extra Volume.  Na própria embalagem do produto fala que tem Pantenol, fibra de nylon e proteína do trigo.
Ouvi falar MUITO das máscaras da Vult no Blog da Luciane Ferraes (que é minha guru favorita) e ela só tem elogios. Resolvi experimentar !! Ele tem o pentezinho cheinho de cerdas e retinho.

Na foto acima vocês viram os meus cílios sem nada, com uma camada e com 3 camadas da máscara
Na segunda foto dá pra ver que essa máscara alonga MUITO, eu fiquei boba quando passei pela primeira vez do tanto q ela alongo meus cílios !!
Já na terceira foto é perceptível o volume que ela promete, na foto não apareceu, mas os meus cílios continuaram longos e ficaram volumosos.

Vamo combina, Máscara 2 em 1 é ou não é um bom negócio ?! Principalmente quando vc souber o preço…. 10 Dilmas e alguns Lulas (10 reais e alguns quebrados, hehe) Pois é, acreditem mulherada, Vult é vida !!! Eu amo os produtos dessa marca e só tenho coisas boas pra falar. Adoro.
Pra quem tah começando agora no mundo das makes, invista em Vult amiga, é viver só de alegria, hehe. Eu comecei assim e até hoje uso muito !!!  Vocês vão conseguir fazer A MAKE com cara de Ryca com produtinhos baratinhos !!! Bom né ?!

Beijão mulherada e se jogue em máscara de cílios, porque mulher com cílios poderosas, fica poderosa !!!!