Querendo em 3, 2, 1: Melissas !!

Nessa série vou mostrar uma mini lista de desejos de uma determinada categoria, por exemplo: Roupas, maquiagem, esmaltes, sapatos e por aí vai.

Vou começar com uma listinha de desejos bem reduzida, rs das Melissas que ando querendo. Escolhi 7 pra mostrar pra vocês.

Na foto vocês vão ver como elas são e as cores que quero. Os nomes, preço e link de onde comprar falo logo depois !!

Vamos a elas ?

Número 1: Vivienne Westwood Anglomania + Melissa UltragirVerde Floripa

Uma das minhas cores preferidas em uma ultragirl ?? A melisseira aqui pira !! hehe

Onde comprar: Aqui

Número 2: Tripy Azul e preta

É a coisa mais meiga né gente, tem muitas outras cores lindas também.

Onde comprar: aqui

Número 3: Academy e Escola de Design Unisinos

Linda linda, mas edição especial. Feita pelos alunos da Unisinos.

Onde comprar: Só vendem na Galeria Melissa !

Número 4: Incense II Azul

Coisa mais linda e luxuosa do mundo, hehe. Em azul então…

Onde comprar: Aqui

Número 5: Sky Glitter Dourado

No pé essa belezinha fica a coisa mais linda !! Delicada e fina com uma cara de pin up, tem como não gostar?!

Onde comprar: Aqui

Número 6: Ultragirl Glitter 2 – Bege Glitter Ouro

Tenho a  Azul Glitter Prata e sou louca por ela, quandov i a dourada nos pés de uma menina fui a loucura !!

Onde comprar: Aqui

Número 7: Sweet Preto Leitoso

Tenho a rosa do laço preto, amo e uma pretinha básica pra quem é doida por um laço é mais que bem vindo, hehe

Onde comprar: Aqui

E vocês, curtem Melissa também ?

Beijão Mulherada!

Anúncios
Postado em 1 !

2 pensamentos sobre “Querendo em 3, 2, 1: Melissas !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s